Buscar

NAMORO NO TRABALHO?



O assunto relacionamento dentro do trabalho ainda é visto como algo polêmico, mas estamos aqui para tentar desmitificar esse assunto com alguns dados.

Uma pesquisa relatou que 25% de trabalhadores já se envolveram ou estão em um relacionamento com um colega de trabalho, outra diz que 58% vão ter ainda algum envolvimento dentro do trabalho. Contudo, um a cada três desses relacionamentos terminou com pelo menos uma pessoa sendo demitida.

Separamos alguns prós e contras de ter um relacionamento com um colega de trabalho.


Prós: 1) Você sabe como eles se comunicam e como responder; 2) Você os conhece em um nível mais profundo, isso facilita o relacionamento no trabalho; 3) União para obter melhores resultados; 4) Você se consulta sobre questões de trabalho sempre que apropriado.


Contras: 1) Sua produtividade tende a diminuir; 2) Sua empresa pode ter políticas estritas a respeito; 3) Rumores podem custar uma promoção; 4) Se a relação chegar ao fim, vocês ainda têm que trabalhar juntos 😬


Deixe aqui nos comentários a sua opinião, você acredita que vale a pena ou não ter um relacionamento amoroso com alguém do trabalho?