Buscar

O QUE OS CANDIDATOS QUEREM SABER, AFINAL?



Para uma empresa decidir se deve ou não contratar determinado candidato muitas informações são avaliadas para balancear os prós, contras e calcular os riscos.


Imagine que do outro lado da cadeira também tem uma pessoa que precisa saber de todos os detalhes de uma vaga para tomar uma decisão segura, por isso o profissional merece saber o máximo de informações possíveis antes de bater o martelo e aceitar uma proposta.


Separamos algumas informações que são interessantes os candidatos saberem:

> Salário e benefícios - Deixar o candidato entender se o pacote de remuneração faz sentido pra ele. Não julgue em qual degrau o outro precisa viver.

> Tamanho do time e liderança direta - Essa informação faz muita diferença no dia a dia do profissional. Que tal antecipar?

> Expectativas do retorno da contratação - Alinhe desde o primeiro momento quais são os resultados mais esperados por esse profissional

> O porquê a vaga foi aberta - essa informação fecha todas as possíveis margens que um candidato pode criar sobre a abertura da vaga.


Essas são algumas informações que fazem parte do nosso descritivo das vagas.


Deixa aqui nos comentário se você adicionaria mais alguma informação sobre o que os candidatos querem saber da vaga, vamos adorar acompanhar o que você pensa sobre isso!