Buscar

SE SUA EMPRESA ESTÁ CRESCENDO VOCÊ NÃO PODE FICAR SEM ISSO


Ver uma empresa crescendo é o sonho de muitos profissionais, mas é, no entanto, desesperador, quando não se tem processos e setores estruturados. Por esse motivo, selecionamos os pilares que defendemos serem os mais importante e necessários para um negócio que está crescendo.


1. Valores definidos e colocados em prática; Ter valores definidos e aplicados é o que faz a empresa viver um propósito durante toda a jornada com os profissionais e parceiros mais alinhados.

2. Time diverso e complementar; Montar um time que se complementa e que possui diferenças contribui para o negócio pensar fora da caixa, ter trocas e crescimento acelerado. Valores precisam seguir padrões inegociáveis, competências não.


3. Recrutamento dos talentos certos; Pessoas são o maior capital de um negócio. Contratar errado custa caro a curto, média e longo prazo. Não pague para ver.

4. Cultura de Feedbacks estruturados; Feedbcks passou de um termo para uma ferramenta de muito valor. Ele impacta diretamente nos resultados da empresa além de diminuir uma série de riscos. Invista no desenvolvimento dessa cultura!


Esse post faz sentido para você? Então encaminha esse post para um amigo que está com a empresa em crescimento 🙏